DEPOIMENTOS

Passamos a contar com uma plataforma mais moderna que facilitou muito as integrações entre os departamentos. Com pouco tempo de funcionamento o ADVICE POS já confirma resultados determinantes para a instituição com agilidade nas informações, otimização dos processos e mais qualidade no atendimento a pais e alunos.”

Número de alunos: 1.350

Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Técnico Profissionalizante

www.cosin.com.br

- Marcos Roberto da Ponte - Mantenedor
“Para adotar e implantar um sistema de gestão integrada foi necessário um trabalho de conscientização dos usuários e das suas responsabilidades.  A implantação do Advice POS nos permitiu trabalhar de forma integrada. Entre as mudanças mais significativas está o acesso a informação, antes os dados estavam concentrados em cada área do colégio dificultando o acesso, hoje com a automatização conseguimos economizar tempo e oferecer maior agilidade no atendimento de nossos clientes. Com a utilização do Advice POS podemos assumir que atualmente temos total controle sobre a gestão da nossa escola.”

Número de alunos: 500

Educação Infantil, Fundamental e Médio

www.rezenderezende.com.br

- Ely Dall’Agnol - Mantenedor
Qualidade, adequação, confiança e garantia foram fatores decisivos para adquirirmos a solução ADVICE POS. Ainda estamos ajustando alguns processos e para isto temos contado com o empenho e dedicação da equipe Advice sempre prontos a nos atender.”

Número de alunos: 770

Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio

www.cermac.com.br - Adriano Castanho – Diretor

“Decidimos trocar nosso sistema por uma ferramenta de gestão integrada que entre outras coisas permitisse uma maior interação entre o Dom Bosco e seus alunos. Consultamos as opções do mercado e optamos pela parceria com a Advice, hoje temos uma ferramenta que nos garante maior controle, qualidade e segurança.”

Número de alunos: 400

Educação Infantil, Fundamental 1 e 2 – EAD – Educação a Distância Uninter

www.colegiodomboscoguaruja.com.br - Wanderson J. Josemar – Gestor