adv5

Instituto abre vagas para bolsas de estudo em segurança da informação

09.03.2018

Benefícios são para estudantes de graduação e pós-graduação, de qualquer nacionalidade

(ISC)², instituto global focado em educação e certificações profissionais em segurança da informação e cibersegurança, abriu inscrições para os programas de bolsas de estudo em cibersegurança 2018.

A iniciativa é aberta para estudantes de graduação ou pós-graduação, de qualquer nacionalidade ou país, que estejam planejando seguir carreira no setor de segurança da informação.

Para os cursos de graduação e pós-graduação, o (ISC)² oferece ajuda de custos de até US$ 5 mil por candidato. Além do rendimento escolar, é necessário enviar uma carta de recomendação, preferencialmente da instituição de ensino em que está matriculado(a), currículo atualizado e uma dissertação sobre seu interesse e seus diferenciais para ser selecionado para ganhar a bolsa de estudos.

Os valores das bolsas serão repassados diretamente às instituições de ensino para custos de mensalidade, taxas e material didático.

As inscrições para o programa de graduação terminam no dia 17 de março e o prazo para estudantes de pós-graduação é até o dia 15 de março. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Computer World